in

Cortefiel abre duas novas lojas em Portugal

O Tendam, um dos principais grupos omnicanal da Europa no sector da moda especializada, abriu duas novas lojas em Portugal. Os novos estabelecimentos estão localizados em dois centros comerciais de referência: Alameda Shopping no Porto e Alma Shopping em Coimbra.

Com estas novas aberturas, a Cortefiel aumenta em mais de 700 metros quadrados a superfície de venda e alcança o marco das 25 lojas em Portugal.

A primeira loja conta com 385 metros quadrados e abriu no final de agosto no centro comercial Alameda Shopping, no Porto. Já a segunda loja da insígnia conta com 379 metros quadrados na zona centro do país, no centro comercial Alma Shopping, em Coimbra, e inaugurou dia 20 de setembro.

 

Tendam

O grupo espanhol de moda Tendam, especializado na gestão de marcas no segmento “premium mass market”, aumenta, assim, a sua presença em Portugal com dois novos espaços da sua emblemática marca Cortefiel, que incluem as mais recentes coleções de homem e mulher, bem como a sua marca mais formal, a Pedro del Hierro, e a nova coleção de outono-inverno’21 da Hoss Intropia, a última insígnia adquirida pelo grupo.

O Tendam passa, assim, a contabilizar, naquele que é o seu segundo mercado por número de lojas próprias, 154 pontos de venda em Portugal, sendo a Springfield a marca com maior presença no país, com 63 estabelecimentos, seguida da Women’secret com 55, a Cortefiel com a coleção da Pedro del Hierro em 25 lojas e 11 lojas da marca outlet Fifty.

Publicidade

Bem-estar

Mercado global do bem-estar regista crescimento contínuo

Equal Food celebra 100 toneladas de comida salvas com campanha que vai doar 100 cabazes a famílias carenciadas