in ,

Corine de Farme investe em nova campanha para ganhar quota nos produtos para bebé

“Cresce Consigo” é o conceito da mais recente campanha de bebé Corine de Farme, que estará presente em rádio, imprensa e online, com um investimento de cerca de 750 mil euros.

Mariana Alvim, locutora da RFM, dá voz e imagem à campanha, através dos vários formatos publicitários em que a mesma se irá desdobrar. “Cresce Consigo” estará presente no ponto de venda, durante as Feiras do Bebé da grande distribuição, na rádio com duas versões de 25 e 10 segundos, em imprensa e canais digitais com imagem e vídeo. “A gama de bebé é a nossa gama mais importante e onde se observam os melhores resultados em vendas. Assim, queremos fazer crescer esta gama e conquistar quota de mercado. Para além deste objetivo mais concreto, queremos ainda reforçar o posicionamento que a marca tem junto do seu ‘target’, somos uma marca emotiva e acreditamos que esta campanha espelha isso mesmo”, refere Miguel Machado, diretor geral dos Laboratórios Sarbec.

De acordo com o gestor, num estudo realizado em 2016, num universo de cerca de 800 mães, a Corine de Farme posicionou-se como líder em mass market  no consumo de produtos para a higiene do bebé até aos 12 meses. “Assim, 2017 é um ano decisivo com novos lançamentos , como é o caso da nova gama, enriquecida com estrato de flor de amendoeira 100% natural e com uma imagem cor-de-rosa, que se destaca das outras gamas. Acreditamos tanto neste conceito que alargámos o ‘target’, toda a família vai querer usar estes produtos. Simultaneamente, criámos dinâmicas de ponto de venda relevantes e atrativas para a família. Em Portugal há 26 anos, Corine de Farme é forte na categoria de produtos para bebé pela qualidade e eficácia comprovada. Dizemos que crescemos junto das famílias portuguesa e é verdade”, .

No âmbito desta campanha, a Corine de Farme desafia as mães a escrever uma carta aos seus filhos no site www.cresceconsigo.pt e habilitar-se a ganhar cinco mil euros na remodelação do quarto de bebé.

Veja aqui a nova campanha:
 

Publicidade

Kid to Kid fica na posição 122 do ranking dos 500 melhores franchisings mundiais

Le Kiosque à Pizzas quer abrir 10 quiosques em 2017