in ,

Corine de Farme assume-se como uma marca para toda a família

Com o objetivo de estar presente em todos os momentos, desde o primeiro dia, Corine de Farme assume-se como uma marca para toda a família.

Com cerca de 250 produtos para o bebé e para a família, a marca, presente em Portugal há 26 anos, é forte na sua categoria devido à qualidade e eficácia já comprovadas. “Dizemos que crescemos junto das famílias portuguesas e é verdade”, refere Miguel Machado, diretor geral da Laboratórios Sarbec.

Por isso, e porque a “pele de bebé” e o “cheirinho a bebé” são sempre muito atrativos em todas as idades, a marca acaba de apresentar a nova linha cor-de-rosa, especialmente desenvolvida para ser usada por toda a família. Estes novos produtos, enriquecidos com extrato 100% natural de flor de amendoeira, têm propriedades suavizantes, hidratantes e previnem o envelhecimento prematuro da pele.  Segundo Miguel Machado, “o nosso compromisso é continuar a proporcionar produtos de qualidade e segurança a um preço acessível a todos os consumidores. Acreditamos tanto neste conceito que alargámos o ‘target’ e acreditamos que toda a família vai querer usar esta nova linha. São novos produtos compostos por extratos de flor de amendoeira e indicados para utilização desde o primeiro dia: quer por bebé, quer por adultos”.

A linha cor-de-rosa acompanha o novo conceito da marca “Cresce Consigo” e pretende demonstrar que Corine de Farme pode mesmo ser uma marca utilizada por toda a família devido à sua composição.  A gama encontra-se já nos lineares dos principais hiper e supermercados portugueses e pode ser adquirida por 4,99 euros a unidade.

Miguel Machado afirma, por fim, que a marca está “muito otimista” com o lançamento desta nova gama.

Publicidade

LG aposta em OLED Digital Signage e LCD para mercado B2B

84 empresas portuguesas em Frankfurt na Ambiente 2017