in ,

Continente reforça Powered by Plants

Powered by Plants

O Continente acaba de reforçar a gama de produtos de marca própria Powered by Plants, que conta agora com novas opções refrigeradas que prometem um sabor e aspeto semelhante à carne, mas feitas à base de vegetais: hambúrgueres, almondegas e picado 100% vegetais, aptos para consumidores veganos.

As três novas variedades refrigeradas contêm 19% de proteína por cada 100 gramas, têm alto teor de ferro, fibra e vitamina B12, constituindo “uma excelente opção nutritiva para quem opta por uma alimentação vegan ou procura alternativas equilibradas para reduzir o consumo de carne, com todo o sabor“.

A nova gama Powered by Plants está disponível na secção de talho das lojas Continente e o PVP varia entre os 2,99 e 3,49 euros.

 

Dieta vegetariana

O crescimento da população, a crescente consciência ambiental e o aumento das preocupações com a saúde, em geral, e com a prática de uma alimentação mais saudável e com o bem-estar animal levaram a uma maior procura por produtos vegetarianos e veganos. No sentido de responder à procura por produtos inovadores e disruptivos para clientes que praticam dietas veggie (veganos, vegetarianos e flexitarianos), o Continente lançou novos produtos só com proteína vegetal.

Estes produtos são resultado da forte aposta na inovação, “sendo estratégica a apresentação sistemática de novas soluções que, neste caso, veem complementar a oferta de produtos saudáveis, com os melhores ingredientes ,que garantem os mais elevados padrões de qualidade e frescura, contribuindo ainda para uma cadeia mais sustentável“, refere em comunicado.

Millennials

Saúde e desemprego são as principais preocupações dos Millennials

Puré de Batata com Abóbora

Maggi lança Puré de Batata com Abóbora