biológicos
in ,

Continente reforça oferta em produtos biológicos

Para ir ao encontro dos consumidores que procuram cada vez mais produtos biológicos, o Continente reforça ainda mais a oferta neste segmento, através da sua marca Continente Bio, que já conta com mais de 100 produtos.

A gama de produtos Bio vai estar em destaque no Continente, de 30 de junho a 12 de julho, com uma campanha promocional dedicada nas lojas e no Continente online, com descontos diretos que podem chegar até 25%.

Num momento em que os portugueses estão cada vez mais conscientes da sua alimentação e do impacto que esta tem na sua saúde e no ambiente, o Continente pretende promover um estilo de vida mais sustentável, aumentar o consumo de frutas e legumes, promover produtos de época e diminuir o desperdício alimentar, dando continuidade ao seu compromisso de democratização do acesso aos produtos biológicos e saudáveis.

Produtos Bio

Produzidos com elevados padrões de qualidade e um exigente processo de controlo e certificação, os produtos da marca própria Continente Bio permitem ir ao encontro das necessidades atuais das famílias, com soluções para todos os momentos de consumo“, pode ler-se em comunicado.

Os produtos biológicos podem ser identificados através do logótipo comunitário da agricultura biológica certificada.

Os produtos Bio em destaque são os Ovos Biológicos Continente Bio (meia dúzia), Bebida de Amêndoa Continente Bio 1L, Óleo de Coco Continente Bio 500ml, Tortitas Milho Continente Bio130g, Tofu Biológico Continente Bio 400g, Açúcar de Coco Bio Continente Bio 500g, Quinoa Continente Bio 500g, Granola Crunchy Frutos Vermelhos Continente Bio 375g, Flocos de Aveia Integrais Finos S/Glúten Continente Bio 400g e Iogurte Natural Continente Bio pack 4 de 125g.

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

Princípios de Design Circular

DS Smith apresenta os Princípios de Design Circular

Intermarché

Intermarché doa 58 toneladas de bens alimentares