in

Continente destaca a qualidade dos frescos de origem nacional em nova campanha

“A frescura dos 40” é o mote da nova campanha de comunicação do retalhista

Continente

Oiça este artigo aqui:

No ano em que celebra o seu 40º aniversário, o Continente lança a campanha “A frescura dos 40”, com o duplo objetivo de destacar a qualidade dos seus frescos e promover a importância de uma alimentação saudável.

Com um forte compromisso com a produção nacional, materializado através da atividade do Clube de Produtores Continente, o retalhista tem vindo a reforçar o seu apoio aos produtores portugueses ao longo dos anos. “Este trabalho de proximidade com quem produz qualidade e frescura todos os dias, bem como o respeito pela natureza, pela sazonalidade e pelas práticas sustentáveis em todas as fases do processo de produção, definem os frescos do Continente e garantem toda a sua qualidade e sabor superiores“, afirma em comunicado.

 

Campanha

Com criatividade da Fuel, e com a dose certa de humor, através desta campanha o retalhista pretende incentivar os consumidores a fazerem escolhas alimentares mais saudáveis, porque “a vida passa a comer”.

Para muitos, depois dos 40 começam a surgir os primeiros sinais de mudança de ritmo da juventude e a campanha retrata essas experiências com humor, revelando que o truque para manter a frescura são os seus frescos, pois há 40 anos que o Continente seleciona a melhor carne, peixe, frutas e legumes para garantir uma alimentação melhor para toda a gente.

 

 

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

The Navigator Company preços

The Navigator Company aumenta os preços das embalagens entre 4% e 7%

Herdade Aldeia de Cima

Herdade Aldeia de Cima lança Garrafeira Tinto 2021