in

Continente reforça no distrito de Lisboa com mais duas lojas

Continente Modelo de Carcavelos

O Continente inaugurou duas novas lojas no distrito de Lisboa: o Continente Modelo Carcavelos e o Continente Bom Dia Avenida de Roma, reforçando a estratégia de expansão em todo o território nacional.

O Continente Modelo Carcavelos, com 2.135 metros quadrados de área de venda, conta com os serviços Wells, Bagga, note! e Washy.

As duas novas lojas criam mais de 130 novos postos de trabalho na região, reforçando a aposta da insígnia, que conta agora com 68 lojas no distrito de Lisboa, 23 no concelho de lisboa e quatro no concelho de Cascais.

 

Vertente ambiental

Na vertente ambiental das novas lojas há a destacar a disponibilização de equipamentos onde os

Continente Bom Dia Avenida de Roma

consumidores podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem. Ao nível da iluminação, as lojas dispõem de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED e ainda de equipamentos de controlo e redução de potenciais consumos excessivos de água.

A população local e as instituições da região vão contar com as iniciativas de intervenção social da Missão Continente, agora dinamizadas por estas novas lojas. O Continente Modelo de Carcavelos apoiará com os seus excedentes alimentares diários as associações Casa dos Rapazes, Conferência de São Domingos e Associação São Francisco de Assis – Apoio a Animais.

O Continente Bom dia Avenida de Roma apoia com os seus excedentes alimentares a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, Centro Paroquial São João de Brito e Animalife – Ass. Sensibilização e Apoio Social e Ambiental.

Publicidade

Meatless Farm reforça liderança da empresa com nova CEO

Mercadona inicia processo de recrutamento para novo supermercado em Viseu