Continente Bom Dia Rua da Palma_Lisboa (11)
in

Continente recupera antiga Garagem Liz

A MC investiu na recuperação e preservação do edifício da histórica Garagem Liz, na Av. Almirante Reis, em Lisboa, “devolvendo” assim o imóvel à cidade e aos seus habitantes com a abertura do novo Continente Bom Dia Rua da Palma. A loja abriu ao público no dia 29 de julho, com uma área de venda de cerca de 727m2 e loja Wells, preservando os valores patrimoniais do imóvel histórico datado de 1933 e representativo da arquitetura Arte Nova. O espaço comercial tem 21 lugares de estacionamento no piso superior e está aberto diariamente das 8h00 às 21h00.

Para o diretor do Continente Rua da Palma, Miguel Munoz, “queremos ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes que privilegiam, cada vez mais, um serviço próximo e conveniente. Queremos também ajudar a dinamizar a vida neste bairro, recuperando um edifício histórico muito importante para a cidade de Lisboa, mantendo a sua identidade e garantindo a continuidade da sua utilização”.

 

Localização privilegiada

A história do edifício da nova loja remonta a 1887, ao Real Colyseu de Lisboa, o teatro-circo onde se anunciavam “as mais extraordinárias atrações da época e foi transmitida a primeira sessão de cinema do país, no Cinema Colossal, em junho de 1896”. O Real Colyseu de Lisboa viria a encerrar, em 1925, e sobre ele edificou-se a Auto-Lys (em 1933), classificada como “Imóvel de Interesse Público” e um emblema da arquitetura modernista da cidade. Com a recuperação do imóvel, o objetivo da marca é dar-lhe nova vida e história da qual todos podem fazer parte.

No Continente Bom Dia Rua da Palma, os consumidores podem também utilizar sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria e utilizar caixas próprias nos serviços de charcutaria e take away. “Destaque, ainda, para os produtos frescos e da época sempre disponíveis, desde as frutas e legumes, à padaria, talho e peixaria que a loja disponibiliza, com produtos nacionais, bem como a possibilidade de os clientes usarem as vantagens do Cartão Continente”.

A Refood Santo António, o Centro Social e Paroquial São Jorge de Arroios, a Sol – Associação Apoio às Criança VIH/Sida e a Animalife vão ser permanentemente apoiadas pela Missão Continente, através dos excedentes alimentares diários da nova loja Continente Bom Dia Rua da Palma.

Recorde-se que existem, neste momento, 146 lojas Continente Bom Dia em Portugal, onde trabalham cerca de 6.800 pessoas.

Pescanova Gambão Argentino 650gr

Novo Gambão Pescanova, fácil de descascar e já temperado

DIA

Grupo DIA e Alcampo chegam a acordo para venda de 235 supermercados