in

Continente oferece entregas ao domicílio a clientes seniores

O Continente implementou mais medidas para apoiar os clientes seniores no âmbito do plano de contingência da pandemia de Covid-19 e das orientações da Direção Geral da Saúde de proteção às pessoas mais velhas.

A preferência dada nas caixas e balcões de atendimento dos clientes com idade igual ou superior a 70 anos foi estendida pelo Continente à entrada na loja, e é concedida durante todo o horário de funcionamento, para que possam fazer as suas compras em segurança em qualquer altura do dia.

Estes, mediante prova com cartão de identificação, também não pagam o serviço de entrega das compras ao domicílio, disponível em 71 lojas Continente Bom Dia e 26 lojas Continente espalhadas por todo o território nacional. Neste serviço, as compras e o pagamento são feitos de forma tradicional (na loja física), mas os produtos são entregues na casa dos clientes, bastando, para isso, um aviso prévio no balcão de atendimento, facilitando, assim, o transporte de compras maiores ou em prédios sem elevador, por exemplo.

Publicidade

Heineken garante salários a colaboradores e pagamentos a fornecedores

Auchan Espanha permite compras por WhatsApp