in

Continente lança novas fardas para os seus colaboradores desenhadas por Luís Buchinho

O Continente tem novas fardas, desenhadas pelo estilista Luís Buchinho.

Com linhas mais atuais e menos formais, a nova indumentária, apresentada na passada sexta-feira, dia 20 de setembro, num desfile realizado na loja do Colombo, privilegia o conforto no desempenho das funções diárias. “Este projeto surge da auscultação próxima das necessidades das nossas pessoas e teve como principal objetivo desenvolver uma coleção a pensar no seu bem-estar e conforto, criando um conjunto de peças modernas que, conjugadas de diferentes modos, permitem respeitar a identidade e singularidade de cada um”, afirma Fernando Silva, diretor de operações do Continente.

Durante o desenvolvimento deste projeto, com a duração de cerca de um ano, os colaboradores do Continente foram incentivados a dar ideias e sugestões sobre os novos uniformes, tendo o seu parecer sido fulcral nos ajustes efetuados aos desenhos iniciais, de forma a garantir o seu conforto e bem-estar.

Totalmente fabricadas em Portugal, as novas fardas do Continente refletem também a aposta da marca no apoio à produção nacional. No âmbito desta medida, foram produzidas mais de 224 mil peças de fardamento, que serão agora distribuídas por todos os colaboradores das lojas Continente e Continente Modelo.

Publicidade

Publicidade

Nova rota da Dachser aproxima Península Ibérica da Eslováquia

Amazon vai subir ao pódio do retalho europeu