in

Continente investe 6,5 milhões de euros em Barcelos

Com serviço de cafetaria e uma Well’s, o Continente inaugura a segunda loja no concelho de Barcelos, que se traduz num investimento de cerca de 6,5 milhões de euros.

A nova loja Bom Dia de Barcelos, com 1.500 metros quadrados de área de venda, está localizada na Avenida São José – Quinta do Benfeito e cria 59 postos de trabalho na região.

Aberta, diariamente, das 8 às 21 horas, a loja disponibiliza uma gama com milhares de produtos, que inclui os de marca própria Continente e as marcas que compõem habitualmente o cabaz das escolhas dos portugueses, reforçando a aposta da insígnia no distrito de Braga, que fica a contar com 17 espaços.

O Continente Bom Dia Barcelos, à semelhança de todas as novas lojas da marca, inclui centrais fotovoltaicas de autoconsumo, de forma a minimizar a pegada carbónica do espaço.

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, entre os dias 13 e 16 de maio.

 

Intervenção social

A população local e as instituições da região vão contar com as iniciativas de intervenção social da Missão Continente, agora dinamizadas por esta nova loja. O Continente Bom Dia de Barcelos apoiará com os seus excedentes alimentares diários as associações Casa do Povo do Alvito, Obra Social das Franciscanas Missionárias de Maria – O Viveiro e a Venerável Ordem Terceira de S. Francisco – Casa Menino Deus.

Na área de influência da nova loja existe ainda o apoio a cinco instituições com foco no combate ao desperdício alimentar, na luta contra a fome, na promoção de uma alimentação saudável e na sustentabilidade ambiental.

Publicidade

faturação

Primeira semana de maio traz faturação próxima dos valores pré-pandemia

Lidl Plus

Lidl Portugal lança a aplicação Lidl Plus