in

Continente entrega as compras a turistas nos estabelecimentos de alojamento local

O Continente tornou-se parceiro exclusivo da TimeResQ, o primeiro serviço de hospitalidade internacional para alojamentos locais, acessível em www.timeresq.com.

O serviço já abrange centenas de alojamentos locais em Portugal e pretende continuar a alargar a sua rede de parceiros no país.

A TimeResQ surge para ajudar os visitantes acabados de aterrar, libertando-os de fazer compras à chegada, porque podem fazê-lo antecipadamente, com a garantia de entrega à porta. Desta forma, podem desfrutar da viagem por inteiro, sem se preocuparem com a despensa.

Os produtos alimentares são disponibilizados pelo Continente. Através deste serviço, os turistas têm ao seu dispor produtos de conveniência para todos os gostos, segmentados por gamas (opções de pequeno-almoço, soluções para todas as refeições, pacote de casa de banho) ou por categoria, para o caso de preferirem selecionar individualmente os produtos desejados. “Enquanto marca de referência do retalho alimentar português, a nossa participação nesta plataforma era indispensável. Ao sermos o fornecedor exclusivo deste serviço, estamos a ir ao encontro do compromisso de nos posicionarmos como um agente dinamizador do canal de distribuição, com a apresentação de soluções facilitadores para todas as famílias portuguesas, mas, agora, também, para as que pretendem visitar o nosso país”, declara Tiago Simões, diretor de Marketing do Continente.

Para utilizar o serviço, o turista começa por receber a informação da parceria por parte do anfitrião da casa onde vai ficar alojado. Depois, escolhe os produtos ou gamas que melhor se enquadrem no seu plano de férias e nas suas preferências. Gerada a encomenda, quando chega à casa de férias, as compras já estão no local. “Hoje em dia, os turistas querem viver como moradores, desfrutar da sua estadia e fazer o que os moradores fazem. É por isso que o TimesResQ se orgulha desta parceria com o Continente, que há 30 anos disponibiliza os melhores produtos do dia-a-dia aos portugueses. Esta parceria assinala uma viragem entusiasmante na indústria hoteleira e de alojamento local, pois permite que os viajantes disponham de um serviço de entrega de produtos alimentares, à chegada – significa trazer o melhor de Portugal para a porta da frente, com o contributo dos anfitriões”, reforça Jeremy Bryant, CEO da TimeResQ.

Publicidade

Fnac começa a operar no Congo

Embotits Espina apresenta nova gama de produtos curados de peru