in

Continente Bom Dia abre loja em Carnaxide

O Continente abriu esta quinta-feira, dia 22 de junho, uma nova loja em Carnaxide, na Avenida do Forte, a 49.ª no distrito de Lisboa,  com uma área de 1.460 metros quadrados, constituída por ambientes que lembram os mercados tradicionais, nomeadamente, nas áreas de padaria, talho, peixaria, fruta e legumes.

Todas as áreas de frescos incluem informação sobre a origem dos produtos, assim como produtos locais, o que reflete a contínua aposta do Continente na produção nacional.

O Continente Bom Dia de Carnaxide conta também com lojas Well’s, note! e ZU.Este investimento, de cinco milhões de euros, cria 78 postos de trabalho e materializa a aposta do Continente nas potencialidades da região e está inserido na estratégia de expansão da marca, que visa reforçar as relações de proximidade com as famílias portuguesas. “Esta abertura em Carnaxide enquadra-se no plano de expansão da rede  Continente, que, atualmente, contabiliza 250 lojas. Em 2016, o Continente efetuou um investimento de 167 milhões de euros e criou 1.576 postos de trabalho. Atualmente, a Sonae MC emprega cerca de 30.000 colaboradores, números que posicionam a empresa como uma das maiores de Portugal“, afirma José Fortunato, administrador da Sonae MC.

Publicidade

A gestão imobiliária para a grande logística está em fase de mudança

Vendas

Porto tem a rua portuguesa com maior tráfego pedonal do país