in

Continente acaba com campanhas de selos físicos

Continente

A partir de agora, o Continente vai digitalizar completamente todas as campanhas de selos que decorrem nas lojas, permitindo que os clientes fiquem com os selos no seu cartão Continente.

Os selos podem ser transferidos através da app Cartão Continente para familiares ou amigos, introduzindo o respetivo número de telemóvel ou número de cartão Continente (não sendo necessário que o recetor tenha instalada a app, basta ter cartão Continente). Esta funcionalidade estará disponível a partir de 10 de dezembro.

É também uma forma de evitar selos perdidos ou esquecidos, além de poupar cerca de 24 toneladas de papel por cada campanha.

 

Nova campanha

A campanha mais recente permite adquirir uma coleção de produtos de cozinha KitchenAid e decorre até 26 de fevereiro em todas as lojas Continente. Os clientes podem adquirir produtos em grés duradouro e ferro fundido, concebidos para cozinhar, mas também para servi.

Os produtos a colecionar são Cocotte Mini de 10 centímetros (0,3 litros), Taça + Tampa em bambu de 15 centímetros, Travessa média de 31 x 18,5 x 6 centímetros, Tampa média de bambu, Travessa grande de 39 x 23,5 x 7,5 centímetros, Tampa grande de bambu, Grelhador de 26 centímetros e Caçarola de 22 centímetros (3,3 litros) em ferro fundido.

Por cada 20 euros em compras, os clientes com cartão Continente ou Universo recebem um selo associado à sua conta Cartão Continente para adquirir os oito produtos exclusivos. Os clientes podem consultar os selos acumulados no talão de compra, no leitor de cartões, na app Cartão Continente ou num balcão de apoio ao cliente. Ao pagar com o Continente Pay, em compras de valor igual ou superior a 20 euros, recebe-se um selo extra (oferta limitada a uma compra por dia).

Os clientes do Continente ficam ainda habilitados, semanalmente, a ganhar uma das batedeiras KitchenAid Artisan, no valor de 649 euros. Todas as semanas será sorteado um vencedor, durante as 14 semanas de concurso.

ARA

Jerónimo Martins inaugura loja 1.000 da Ara na Colômbia

Joaquim Arnaud

Joaquim Arnaud & Friends dão a provar vinhos nacionais e tesouros da gastronomia tradicional