Fachada de supermercado Continente Modelo com entrada iluminada e parque de estacionamento ao anoitecer
Retalho

Continente abre loja na Malveira

Nova loja tem uma área de vendas de 2.000 metros quadrados e criou 80 postos de trabalho

O Continente abriu uma nova loja na Malveira, município de Mafra. Situada numa zona habitacional densamente povoada e perto da conhecida Fábrica das Trouxas, o novo espaço nasce para proporcionar maior conveniência à população nas suas compras diárias.

A loja Continente Modelo Malveira criou 80 novos postos de trabalho, tem cerca de dois mil metros quadrados e nove caixas self-checkout disponíveis. Adicionalmente, conta com serviços de take-away, padaria, pastelaria e charcutaria de livre serviço e ainda talho e peixaria com balcão de atendimento. Nas galerias da loja, os consumidores podem ainda encontrar espaços Note, Wells, Cozinha Continente e lavandaria Washy.

Na componente social, a Missão Continente irá apoiar a Comunidade Vida e Paz – Quinta da Tomada, GMASA – Grupo do Milharado de Apoio aos Sem Abrigo, Instituição de Apoio Social da Freguesia de Bucelas e CM LOURES – Centro de Recolha Oficial.

A loja está aberta diariamente das 8 às 22 horas e integra um parque de estacionamento com 41 lugares no exterior, incluindo dois de mobilidade reduzida, e 75 lugares de estacionamento interior, também com dois lugares de mobilidade reduzida.

Formação GCK VF - Março 2026 - newsletter GC
Formação GCK VF - Março 2026 - newsletter GC
Siga-nos em sidebar-1