in

Continente abre 1.ª loja em Oliveira do Bairro

A primeira loja Continente no concelho de Oliveira do Bairro abriu em Oiã, na Estrada Nacional 235, no Lugar do Facho, criando 46 novos postos de trabalho na região.

Com Wells, serviço de cafetaria, pão quente e take-away, o novo supermercado tem 227 lugares de estacionamento e está equipado com painéis solares e dois postos de carregamento elétrico para veículos.

 

24.ª loja no distrito de Aveiro

A nova loja tem 1.643 metros quadrados de área de venda e é a 24.ª loja no distrito de Aveiro.

Ricardo Costa, o novo diretor de loja, está na MC há 6 anos e explica que “é um orgulho inaugurar a primeira loja Continente em Oliveira do Bairro, em Oiã, para estarmos cada vez mais próximo dos nossos clientes, com os melhores preços e a melhor qualidade e variedade de produtos como padaria, frescos, talho, peixaria, take-away e cafetaria. A nossa fantástica equipa espera que os clientes visitem a nova loja e que fiquem agradavelmente surpreendidos com toda a oferta, qualidade, serviço e preços. Queremos que o novo Continente Bom Dia Oiã passe a fazer parte da rotina habitual das famílias”.

À semelhança de todas as lojas da marca, os clientes podem utilizar sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria e caixas reutilizáveis para os serviços de charcutaria e take-away. Para promover e sensibilizar para o desperdício alimentar, os clientes podem encontrar caixas 0%Desperdício, com cinco quilogramas de frutas e legumes em boas condições de consumo, mas próximo do limite da sua vida útil, por 50 cêntimos o quilograma.

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, entre os dias 24 a 27 de novembro.

 

Sustentabilidade

Ao nível da iluminação, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água e contentores onde os clientes podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem.

Para assinalar a chegada à região, a Missão Continente ofereceu carrinhos de compras com bens essenciais às instituições apadrinhadas pela nova loja: Centro Social de Oiã, Centro Ambiente Para Todos, SóBustos e Animais Águeda. Estas instituições vão ser permanentemente apoiadas pela Missão Continente, através dos excedentes alimentares diários da nova loja Continente Bom Dia Oiã.

Black Friday

50% espera pela Black Friday para fazer compras

Moody's

Regresso dos consumidores às lojas físicas fez com que passassem a comprar online menos vezes e em menor quantidade