in

Conquistando mais parceiros no sector das garrafeiras, Shopopop chega a novas localidades

Com um modelo de delivery colaborativo, flexível e conveniente, depois de implementar a sua operação na área da Grande Lisboa e Setúbal, a Shopopop chega, agora, a novas localidades, de que são exemplo o Porto, Almada, Caldas da Rainha, Cascais e Vila Nova de Gaia, e conquista novos parceiros no sector das garrafeiras, mas também retalhistas alimentares e outros negócios de proximidade, como floristas e produtos frescos.

Decidida a desenvolver a maior rede logística colaborativa, a Shopopop já é, atualmente, uma das principais soluções de entregas colaborativas diárias na Europa, respondendo aos desafios da última milha com a oferta de entregas aos clientes agendadas a partir de duas horas.

 

Parceiros

Juntam-se à Shopopop parceiros como a Garrafeira Nobreza e a Garrafeira Estado d’ Alma. A plataforma conta, ainda, com a confiança de diversos negócios de proximidade, como o Horto do Campo Grande, as floristas Oh, Maria e a Flores no Cais, mas também de empresas de retalho alimentar, de que são exemplo mais de 70 lojas de insígnias como MyAuchan, Minipreço, E.Leclerc e Amanhecer.

Sustentável e conveniente, a Shopopop é uma solução de entregas ao domicílio que permite ajudar as garrafeiras e negócios de comercialização vinícola a crescer, dando-lhes a possibilidade de escolher a janela horária na qual desejam receber a sua encomenda, todos os dias do ano, incluindo feriados e fins-de-semana, de uma forma simples, rápida e flexível.

Esta plataforma é também indicada para responder eficientemente a dias de alto volume de entregas, mas também para o delivery de produtos frágeis, como garrafas de vinho, visto que todas as entregas são realizadas de carro, existindo, assim, menor necessidade de embalamento e maior segurança na entrega em perfeitas condições dos produtos, estando os produtos assegurados pela Shopopop.

 

Entregas colaborativas

Líder europeia de entregas colaborativas entre particulares, e a primeira empresa com este modelo a atuar em Portugal, a Shopopop consolida a sua expansão nacional. Contribuindo para a redução de emissões de CO2 nas cidades, nesta plataforma, as entregas são realizadas por pessoas comuns que rentabilizam os seus trajetos diários para realizar entregas no próprio dia, flexíveis, económicas e sustentáveis. Assim, a Shopopop democratiza o delivery e não só permite que qualquer pessoa possa fazer parte desta experiência, como também é ideal para negócios com necessidade de distribuição no próprio dia, num raio de 20 quilómetros.

Após ter conquistado um financiamento de 20 milhões de euros, que permitirão à startup acelerar a sua expansão na Europa, a Shopopop volta a demonstrar a validação deste modelo de entregas ao domicílio ao receber o prémio de solução logística mais inovadora do ano na Retail Supply Chain & Logistics Expo em Londres.

Publicidade

ALL ON BOARD FOR UKRAINE pack The GUTsy Captain Kombucha

GUTsy Captain lança edição solidária All on Board for Ukraine

Enólogo Carlos Alves

Kopke lança o primeiro duo de vinhos do Porto 50 anos