in

Conforama investe 20 milhões de euros em Portugal até 2017

A Conforama inaugurou na semana passada a nova loja de Matosinhos, reforçando a sua presença no norte de Portugal, onde conta já com uma loja em Vila Nova de Gaia.

Esta nova loja criou 60 novos postos de trabalho, tendo uma área de exposição de cinco mil metros quadrados e um armazém de apoio de mais cinco mil metros quadrados.

Na inauguração esteve presente o diretor internacional da Conforama, Tonino Pereira, que manifestou a vontade e ambição da marca em continuar o investimento no mercado português, que se reflete na abertura de mais cinco lojas até 2019, totalizando 12 espaços com 400 postos de trabalho.

Em Portugal a rede Conforama tem feito uma forte aposta com a abertura de um leque de novas lojas, o que representa um investimento de cerca de 20 milhões de euros, com a criação de 240 novos postos de trabalho, até 2017. O objetivo da empresa é alcançar o segundo lugar na venda de mobiliário e decoração em Portugal, privilegiando as relações com os fornecedores de móveis portugueses.

Continuando o plano de expansão, a Conforama abre a sua nova loja em Setúbal já no próximo dia 15 de julho.

Publicidade

Henkel relança creme de duche Fa Yoghurt Mel

Panrico comprada por 190 milhões de euros