A quarta edição da conferência The Everywhere Store acontece no dia 13 de janeiro, em Nova Iorque. As inscrições já estão abertas com vantagens para o early register.
O tema “Criando mundos de experiência” dará o mote para as discussões sobre o sector do retalho durante o evento promovido pela Tlantic. Com quatro anos de existência, esta será a quarta edição em Nova Iorque.
Tendências e inovações
O encontro aborda as tendências e inovações para o sector do retalho, para dar uma resposta às “dores” do retalhista. A partir deste mês, os interessados em participar podem fazer as suas inscrições.
A agenda de palestras traz nomes importantes de empresas retalhistas e instituições académicas. Por exemplo, nomes como The Wharton School, IE Business School, Fnac, Parfois e Sonae, entre outros, estarão presentes.
A conferência vai anteceder a NRF Big Retail Show. “A conferência é uma ótima oportunidade de debater as dores mais comuns que retalhistas sentem nas suas operações e formas de solucioná-las, de retalhista para retalhista. A constante inovação do sector obriga a que tentemos estar sempre um passo à frente”, explica Marcelo Tupan, COO da Tlantic.
A agenda de apresentações e palestrantes será variada. Um dos painéis terá a participação de grandes retalhistas internacionais para a discussão da questão das inovações de loja para a construção de experiências. Também haverá uma mesa redonda sobre a transformação para um mundo de experiências no retalho.






