Mara Cakes
in

Confeitaria Mara Cakes abre o primeiro espaço europeu em Portugal

A Mara Cakes, confeitaria de sucesso no Brasil, chega a Portugal e abre a sua primeira loja em Lisboa, no Campo Grande, esta terça-feira, dia 22 de junho.

Apesar da confeitaria não ser uma loja tradicional em Portugal, a Mara Cakes quer tornar a venda especializada de bolos caseiros numa tendência, através da qualidade dos seus produtos. Uma confeitaria dedica-se à produção e finalização de vários tipos de doces, fazendo todo o processo do início ao fim.

Os nossos bolos são 100% artesanais, preparados diariamente para garantir a sua frescura. Tudo é produzido no próprio espaço da confeitaria com o máximo carinho, desde o bolo ao próprio recheio”, afirma a proprietária da marca.

Educadora de infância, dedicou-se à cozinha e, em menos de dois anos, tornou-se numa referência
internacional. Hoje, é reconhecida como uma forte empreendedora e realiza workshops em todo
o mundo, contando com mais de 20 mil alunos. Mara, também autora, já lançou três livros e
está a preparar mais um em Portugal.

Mara Cakes

Mara Cakes

Neste espaço, não existe a venda de bolo à fatia. Todos são feitos de forma individual para que possam proporcionar todo o sabor e a melhor experiência aos clientes. Entre várias especialidades, é possível encontrar sabores como o brownie gourmet de chocolate, cheesecake de avelã, bolo de frutos vermelhos ou, até, de pistacho.

A confeitaria conta com três zonas interiores mais uma de esplanada e caracteriza-se por ser universal. Tanto é ideal para o pequeno-almoço, para um doce pós-almoço, como para um lanche de tarde.

A loja situa-se no Campo Grande n.º 30D, junto ao edifício da Caixa Geral de Depósitos, e encontra-se aberta, numa fase inicial, de segunda a sábado, entre as 10 e as 19 horas.

teletrabalho

Profissionais em teletrabalho acusam maior stress

NAUA – Natural Care

NAUA – Natural Care lança três novos champôs sólidos