in

Condi apresenta pudins biológicos

A Condi, marca portuguesa especializada na produção de sobremesas em pó, apresenta a sua primeira gama de produtos biológicos.

Os Pudins Bio, de Baunilha Bourbon e Chocolate, representam a entrada da marca num novo segmento de produtos e fazem agora parte da nova atividade da Academia de Sobremesas Condi na KidZania Lisboa.

Com o paradigma atual a modificar-se no que toca aos cuidados com a alimentação, os produtos biológicos ganham cada vez mais espaço na mesa e vida dos portugueses. Provenientes de um sistema de produção agrícola que não recorre à utilização de químicos e privilegia os recursos naturais e o meio ambiente, os chamados produtos bio são considerados mais saudáveis e de elevada qualidade.

Concebidos para partilhar em família, os novos Pudins Bio da Condi, sem glúten, ajudarão a criar uma sobremesa saudável sem descurar o verdadeiro sabor do pudim.

Para confecionar estes novos pudins, basta adicionar leite ou bebida de soja e adoçá-los com uma das seguintes alternativas: 55 gramas de açúcar biológico, 55 gramas de açúcar de coco biológico, 30 a 35 gramas de xarope de agave ou ainda 35 a 40 gramas de mel. Deste modo, para além de práticos, os Pudins Bio são também versáteis para que os consumidores possam adaptá-los ao seu gosto.

Na Academia de Sobremesas Condi, existente na Cidade das Crianças, os chefs de palmo e meio podem, até ao final de novembro, aprender a preparar os Pudins Bio de uma forma rápida e divertida e depois saborear.

O Pudim Bio de Baunilha Bourbon está disponível com um PVP recomendado de 1,79 euros e o Pudim Bio de Chocolate com 1,19 euros.

Publicidade

Publicidade

Huawei celebra vendas globais de 10 milhões de unidades do Huawei P20 Pro e Huawei P20

Vendas do El Corte Inglés vão crescer até 1,5%, impulsionadas pela moda