in

Concurso Montras de Natal regressa a Lisboa

A União de Associações do Comércio e Serviços (UACS) e a Câmara Municipal de Lisboa (CML) voltam a distinguir lojas no concurso Montras de Natal 2021 da cidade de Lisboa.

O concurso promove e fomenta a modernização e a animação do comércio de Lisboa, tendo como critérios de avaliação a originalidade e criatividade, a iluminação e visibilidade, a adequação ao tema, a harmonia e estética do conjunto e a sustentabilidade do projeto.

Destinado a todos os agentes do comércio da cidade, o concurso irá oferecer prémios monetários no valor de 1.500 euros, 750 euros e 500 euros, através da UACS, aos três primeiros classificados do comércio tradicional, bem como um galardão para as decorações de Natal das grandes superfícies comerciais e três possíveis menções honrosas nas categorias de comércio.

 

Inscrições

As inscrições encontram-se abertas de 15 de outubro a 20 de novembro, tendo como objetivo levar o comércio local a concorrer à melhor montra natalícia da capital.

A divulgação da lista dos concorrentes será feita dia 25 de novembro e as montras estarão em exibição de 1 a 25 de dezembro, contando com a entrega dos prémios entre os dias 15 a 31 de janeiro de 2022.

As candidaturas ao concurso são efetuadas através de uma ficha de inscrição divulgada nos sites institucionais da UACS e do município de Lisboa e poderão ser enviadas para a organização do concurso pelo endereço de e-mail montrasdenatal@gmail.com ou ainda entregues presencialmente, na sede da UACS ou nos balcões do munícipe da CML.

O regulamento da iniciativa pode ser consultado também nos sites institucionais da UACS e da Câmara Municipal de Lisboa.

Publicidade

Lidl

Lidl inaugura nova loja em Estremoz

Continente

Continente lança nova campanha de selos em parceria com a marca SMEG