in ,

Concentra comemora 50.º aniversário

Há 50 anos que uma das marcas mais queridas dos portugueses lhes traz os brinquedos mais desejados e os convida a dedicarem tempo à diversão.

A Concentra é responsável pela chegada da Barbie a Portugal, em 1983, e ainda pela entrada no mefrcado dos brinquedos Disney. O primeiro brinquedo publicitado foi uma boneca Sindy, no início dos anos 70, e é ainda responsável por diversos brinquedos do Panda, pelo Gameboy e até pela  Nintendo que chegou em 1991. Destacam-se ainda brinquedos como o Mauzão, que já vendeu mais de 250 mil exemplares, os Action Man, Matchbox, He-Man, Meccano, My Little Pony, Hello Kitty, Winx e Batatoon.

A Concentra é responsável por fazer chegar a Portugal e às suas crianças os brinquedos que marcam as suas gerações, que ditaram e ditam a moda da brincadeira desde os últimos 50 anos.

Apesar de ser uma empresa com 50 anos, familiar e com capitais 100% portugueses, sempre soube acompanhar as novas tendências e adaptar-se às rápidas transformações do mercado.

Nesta grande celebração, a Concentra compromete-se a dar continuidade a esta relação única com as famílias portuguesas, continuando a surpreender cada nova geração. Algo que não deixa ficar por palavras e cumpre já este Natal com a oferta dos brinquedos mais desejados pelas crianças apoiadas pela Associação Terra dos Sonhos.

Publicidade

Robert Parker pontua com excelência dois vinhos da Quinta do Portal

Dory Reserva Branco eleito melhor vinho do ano