in

Concentra apresenta os Hatchimals

Os Hatchimals são o mais recente sucesso dos brinquedos em todo mundo e chegam a Portugal no dia 20 de maio, pela Concentra.

Os Hatchimals são brinquedos que vivem dentro de ovos, até que nascem com a ajuda do toque e interação com os seus donos. Depois, há todo o processo de crescimento do Hatchimal, desde bebé até à idade adulta, que a criança acompanha e ajuda a desenvolver.

Cada ovo tem um de dois Hatchimals. Ao cuidar dele ainda dentro do ovo, os olhos do Hatchimal vão-se acendendo e ele vai emitindo sons expressando como se sente. Assim que o tenham acariciado e brincado o suficiente, os olhos piscam “em arco-íris” e será hora de eclodir. Mas eles nunca eclodem sozinhos, precisam sempre do toque para os encorajar a bicar a casca e sair do ovo. Assim que saem do seu ovo, começam a primeira das suas três fases de crescimento, cantando sempre a “Hatchy Birthday” a cada fase e aprendendo com os seus donos a andar, dançar, jogar jogos e muito mais. São até capazes de imitar os seus donos, na sua própria voz.

No dia 20 de Maio chegam a Portugal os Hatchimals “Pengualas” e “Draggles”, num total de oito criaturas de cores e combinações diferentes.

A interatividade, segurança e tecnologia dos Hatchimals já lhes garantiu mais de uma dezena de prémios internacionais, tendo ganho o prémio de melhor Brinquedo 2017 pelos TOTY AWARDS (“toys of the year”), sendo também já uma tendência também nas redes sociais como Instagram (#hatchimals) e youtube.

Os Hatchimals estarão à venda nas lojas Continente, Toys R Us, El Corte Inglés, Fnac e Dreamyworld, por um PVP aproximado de 75 euros.

Publicidade

Continente investe cerca de 2,5 milhões de euros em nova loja

José Maria da Fonseca lança Avis Rara