in

Compre online e recolha no avião

Basta consultar o catálogo, encomendar online até 72 horas antes do voo e encontrar os produtos no lugar ao chegar ao avião. Este é o novo serviço de vendas a bordo que a Air Europa está a colocar ao dispor dos passageiros.

Chamado de Skyshop, este novo serviço está disponível nos voos transoceânicos. A companhia aérea oferece, assim, a possibilidade de reservar os produtos através da Internet e recebê-los no próprio avião. O objetivo é “melhorar a relação e a experiência do passageiro com a marca“.

A Air Europa assinala, ainda, que, além das “vantagens e comodidade deste novo sistema“, que garante que o produto desejado está disponível, aplicará um desconto de 20% em todos os artigos de venda a bordo que sejam adquiridos através da página web do Skyshop. Adicionalmente, se o passageiro viajar no dia do seu aniversário, a companhia aérea oferecerá um desconto de 50% na segunda unidade adquirida. 

Para comprar, o passageiro pode descarregar o catálogo a partir daquela página web, introduzir a origem, destino e data do voo e fazer a sua encomenda. 

Publicidade

IKEA vende pela primeira vez móveis montados

Atrair pelas compras