in

Compras 24 horas por dia para festivaleiros no Meo Sudoeste

Para que nada falte aos festivaleiros, o Continente Online vai levar a Fest-Food até à Zambujeira do Mar e ao Meo Sudoeste, entre os dias 4 a 12 de agosto.

O Continente Online instala-se, pelo terceiro ano consecutivo, na zona de campismo do Meo Sudoeste com um supermercado que estará disponível 24 horas por dia para os festivaleiros. Para que todas as refeições estejam prontas a horas do arranque dos concertos, os festivaleiros podem contar ainda com o Continente Online para encomendar e entregar as suas compras. “Se há 10 anos os campistas e festivaleiros eram obrigados a levar consigo uma multiplicidade de ingredientes e utensílios de cozinha para conseguirem confecionar as suas refeições durante os festivais, hoje, a realidade é totalmente diferente. A pensar na comodidade do público, vamos para dentro do recinto e instalamos um verdadeiro supermercado em pleno festival, o que tornará o dia-a-dia mais fácil e prático ao longo destes dias. Pretendemos continuar a inovar e a criar soluções de conveniência aos nossos clientes, onde quer que eles marquem presença”, refere Pedro Santos responsável do Continente Online.

O Continente Online apresenta ainda uma novidade este ano e coloca no recinto um serviço de vending machine disponível em todos os dias do festival.

Publicidade

Publicidade

GfK inicia processo de venda

Samsung apresenta nova gama de tablets