in

Compal cria nova gama de sumos de vegetais

A Compal criou uma nova gama de sumos de vegetais, confiante de que lhe irá permitir alcançar novos públicos. “Acreditamos que, com esta proposta de valor, iremos chegar a novos consumidores com um universo de sumos diferente e surpreendente. Consumidores que apreciam perfis de sabor mais salgado, com baixo teor de açúcar e para os que buscam alternativos originais às bebidas do costume. Atentos às novas dinâmicas de consumo, decidimos expandir a presença da marca Compal ao segmento de sumos de vegetais, dotando-a de uma gama própria com uma proposta de valor de prazer e sofisticação. A presença de Compal com uma gama de vegetais permitirá reforçar o nosso “expertise” em trabalhar não só fruta mas também vegetais”, afirma João Nuno Pinto, diretor de Marketing Portugal e Espanha da Sumol+Compal.

Entre as novas propostas Compal Veggie está o Compal Veggie Tomate, o Cimpal Veggie Beterraba-Maçã e o Compal Veggie MultiVeg’, feito a partir de sumo de tomate, pepino, aipo, cenoura, beterraba e pimento e temperado com sal, orégãos, alho e especiarias. A partir destas três propostas base, a gama Compal Veggie apresenta, ainda, uma carta com nove sugestões criadas em parceira com a equipa do bar Red Frog. Neste lançamento, a marca colocou o foco no sabor e na experiência da degustação.

A Compal está, ainda, a preparar algumas novidades e a preparar “degustações premium” no retalho alimentar e algumas ativações no canal HoReCa, direcionadas para clientes de restauração, hotelaria e bares.

Da responsabilidade criativa da Young&Rubicam Portugal e estratégia de meios da Initiative, a campanha da nova gama Compal Veggie arrancou em exterior, imprensa e digital.

Publicidade

Auchan estuda entrada em novos mercados

Carlsberg retira do mercado mais de 140 mil litros de cerveja