in

Colecção Privada DSF renova imagem com novas colheitas de brancos e rosé

A Colecção Privada Domingos Soares Franco renovou a sua imagem, numa altura em que saem para o mercado as novas colheitas do DSF Sauvignon Blanc, do DSF Roxo Rosé e do DSF Verdelho.

Esta nova imagem surge com a designação DSF destacada por cima da assinatura do enólogo da José Maria da Fonseca, com apontamentos mais jovens.

Se no Verdelho Domingos Soares Franco reúne as experiências vividas nas suas viagens ao hemisfério sul, no Sauvignon Blanc o enólogo da José Maria da Fonseca apresenta um vinho jovem e fresco, mas com vivacidade aromática e acidez natural. O único vinho rosé desta gama, o Colecção Privada DSF Roxo Rosé, é um vinho produzido com uma casta nobre e pouco comum, o Moscatel Roxo.

 Embora assine todos os vinhos da José Maria da Fonseca, existem uns que Domingos Soares Franco reserva para si como especiais. “Esta Colecção Privada traduz o meu espírito criador, a minha paixão pelos vinhos. Nesta coleção, em cada colheita, tenho total liberdade para decidir que vinhos vou fazer e como os vou fazer”.

Os três vinhos da Colecção Privada DSF estão disponíveis com um PVP recomendado de 9,90 euros.

Bonté Soleil apresenta quatro novidades

“Happy hour” chega ao retalho