in

Cofidis lança o primeiro cartão co-branded

Parceria com a Kinda Home

A Cofidis lançou o primeiro cartão de crédito co-branded em parceria com a nova marca nacional de mobiliário e decoração Kinda Home, que abriu recentemente a primeira loja no Porto.

Este novo cartão é muito importante para nós. Pretendemos mostrar aos nossos parceiros, e ao mercado, que queremos desenvolver o nosso cartão de crédito não só junto de marcas já implementadas, mas também junto de cadeias que estejam a começar um novo negócio no nosso país, como é o exemplo do Kinda Home. Podemos, desde já, afirmar que é um grande orgulho ter o Kinda Home, pertencente ao grupo NUVI, como nosso parceiro”, refere Licínio Santos, diretor de Parcerias da Cofidis Portugal.

O cartão Kinda Home foi desenhado pelas duas empresas e adaptado às necessidades dos clientes do novo parceiro da Cofidis. Após a maturidade e sucesso atingidos pelo seu cartão de crédito, a financeira continua a estratégia de desenvolvimento deste produto junto dos seus parceiros.

Para apoiar os consumidores a gerir o seu orçamento, o cartão Kinda Home possibilita a amortização total ou parcial sem custos, a programação de SMS de notificação de utilização, personalizável por montante ou localização e disponibiliza ainda, no Cofinet, homebanking da Cofidis, um gestor de consumos para que os clientes acompanhem os seus gastos.

Os clientes com este cartão poderão aceder a modalidades de financiamento, com e sem juros, diretamente nas lojas Kinda Home (físicas e online), simplificando a experiência de compra no momento do pagamento.

Além de não ter anuidade, os clientes acumulam ainda 1% de cashback para usar na loja Kinda Home e usufruem de três seguros: utilização fraudulenta, Best Price e Proteção de compras.

Recorde-se que a Cofidis lançou o seu primeiro cartão de crédito em janeiro de 2017.

Investimento de 20 milhões de euros na renovação do Monumental

Nestlé quer ajudar portugueses a encontrar a dose certa