in

CIN renova identidade corporativa

A CIN renovou a sua identidade corporativa e apresenta, agora, um novo logótipo.

De acordo com José Luís Magalhães, gestor de Marca Corporativa da CIN, “a atualização do logótipo da CIN traduz-se no reforço da imagem e dos valores da marca, bem como numa maior proximidade com o consumidor. Não se trata apenas de uma simples atualização gráfica, mas sim de uma mudança consciente e de acordo com a revitalização que a CIN necessita, tendo em conta a forma como se posiciona e é percecionada pelo mercado”, conclui.

A renovação da identidade corporativa, operada pela equipa de marketing da CIN e pela agência de comunicação “A Transformadora”, materializa-se num novo logótipo baseado numa evolução do “lettering” CIN, que adquire formas mais modernas e harmoniosas. Foi abandonado o uso das três pinceladas de cor, que durante anos foram parte da anterior identidade.

A mudança de imagem já teve início na sede da empresa e edifícios circunvizinhos e está agora em curso a implementação da nova identidade corporativa em lojas, suportes de comunicação e viaturas, entre outros. Numa fase seguinte, será implementada nos restantes países onde a marca está presente.

Recorde-se que a marca portuguesa de tintas e vernizes está presente em mais de 12 países, sendo líder ibérica e uma das 50 maiores a nível mundial.

Publicidade

Publicidade

Herdade das Servas enceta lançamento de tintos em 2016

Rosa Pérez lança queijos Old Amsterdam em Portugal