in

Chronopost é a melhor empresa de transporte expresso em Portugal

A Chronopost Portugal foi novamente distinguida com os prémios Escolha do Consumidor, na categoria de melhor empresa de transporte expresso, e Cinco Estrelas, que premeia a rede Pickup na categoria de entrega de encomendas em lojas de proximidade.

Olivier Establet, presidente da Chronopost Portugal, realça que “estes prémios revelam liderança em princípios éticos de negócio e confiança do mercado na qualidade do nosso trabalho, demonstrando superioridade face à concorrência e valorizando o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos anos. Defendemos que o melhor serviço é aquele que coloca, em primeiro lugar, os clientes. Acreditamos que estes prémios exercem ainda uma pressão saudável para fazermos mais e melhor, de forma a continuar a satisfazer os nossos clientes”.

O prémio Escolha do Consumidor é atribuído, pela segunda vez, à Chronopost, distinguindo-a como a melhor empresa de transporte expresso a operar em Portugal. Entre as marcas presentes no estudo, e após a análise dos critérios de satisfação, intenção de compra e recomendação, a Chronopost obteve a pontuação mais elevada. Os consumidores atribuíram à transportadora o índice de satisfação mais elevado na categoria correio expresso: 86%. No global, a Chronopost obteve uma nota de 8,38 pontos nas categorias analisadas, sendo que 10 é o número máximo de pontos possíveis de obter em cada categoria. A intenção de compra e recomendação foi igualmente a mais elevada, com 4,73 pontos em cinco possíveis.

Também a rede Pickup da Chronopost foi premiada, pelo terceiro ano consecutivo, com o prémio Cinco Estrelas, um sistema que analisa, através de testes e estudos de mercado, os principais critérios que influenciam os consumidores nas decisões de compra. Neste âmbito, a rede Pickup obteve uma classificação de 81,1% na satisfação global (em 100% possíveis) e de 8,94% de recomendação (em 10%).

LG, Quercus e Lipton contribuem para reflorestação nacional

André Azevedo é o novo diretor executivo de Tecnologia da Microsoft Portugal