in ,

Chocolates Trapa e Interflora unem-se em Portugal para o Natal

Chocolates Trapa Interflora Natal

A Chocolates Trapa, marca de chocolates icónica de Espanha, chega a Portugal para trazer magia ao Natal com um pack muito especial. Pela primeira vez e em colaboração com a Interflora – a rede de floristas – apresenta ao mercado português uma proposta única para presentear quem mais ama nesta época de festas e encontros.

Por apenas 39,99 euros, o pack Magia de Natal combina a elegância da Flor de Natal — também conhecida como Poinsettia —, uma das plantas mais simbólicas do Natal, com a delicadeza dos bombons mais clássicos da Trapa, os Cortados, os primeiros bombons fabricados em Espanha, em 1969. Este pack exclusivo está disponível no site da Interflora Portugal.

 

Chocolates Trapa

Fundada em 1891 por monges trapistas, a Chocolates Trapa, uma empresa 100% espanhola, já estava presente em Portugal graças aos hipermercados Auchan, uma cadeia com lojas distribuídas por todo o país, em cidades como Alfragide, Almada, Aveiro, Gaia, Arrábida e Matosinhos.

 

Interflora

Por outro lado, a Interflora, com 135 floristas associadas em Portugal, é a empresa líder mundial na entrega de flores, plantas e presentes. A sua rede, em constante expansão, conta com mais de 58 000 pontos de venda em mais de 150 países. A Interflora destaca-se pelos seus altos padrões de qualidade, serviço de confiança e entregas rápidas no mesmo dia.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

Decathlon remodelação

Decathlon amplia loja no Porto

Bimbo campanha de Natal

Bimbo celebra as “Histórias que unem gerações” com nova campanha de Natal