in

Chocolates da Regina chegam aos voos da TAP

Populares entre os portugueses há cerca de 90 anos, os chocolates Regina atingem novos voos, desta vez com a TAP.

A mais emblemática marca da Imperial abraçou uma parceria com a companhia aérea portuguesa, através de uma nova e exclusiva coleção de chocolates Regina disponíveis a bordo dos aviões. Com o objetivo de revisitar a história e símbolos da cultura e vida portuguesa, estes chocolates da Regina surgem embalados com temas alusivos a Portugal, segmentados por coleções de imagens, tais como regiões de Portugal e imagens retro da TAP. “A sua capacidade de desenvolvimento e reinvenção tem permitido à Regina adaptar-se e conquistar diferentes públicos, sempre acompanhando várias gerações de consumidores. Esta associação com a TAP vem dar ainda mais força à ligação emocional com os portugueses, que tornam, assim, distinta a Regina num mercado com uma oferta cada vez mais vasta”, diz a marca.

Disponíveis nos voos de longo curso, também os passageiros que frequentem, a partir de março, as ligações aéreas entre Porto e Lisboa terão oportunidade de desfrutar dos chocolates Regina.

Envolvidos nestas embalagens estão disponíveis os diferentes sabores da marca Regina, como o chocolate de leite ou o chocolate preto 70%, que poderá ser aromatizado com laranja e manjericão ou flor de sal.

Publicidade

Volume de negócios do Grupo STEF cresce 5,4%

Nestlé faz nova redução de açúcares em toda a sua gama de cereais de pequeno-almoço em Portugal