in

Chivas XV apresenta whisky escocês de 15 anos

Chivas XV, o whisky escocês de 15 anos, é a mais recente novidade no portfólio da Chivas, que pretende introduzir o whisky em momentos de comemoração.

Dando continuidade à tradição de blending, Chivas XV reúne os melhores whiskies de malte e grão de 15 anos, antes de serem seletivamente acabados em barris de conhaque da região de Grande Champagne. A região de Champagne é famosa pela produção dos melhores conhaques do mundo e conhecida pela sua qualidade.

Sandy Hyslop, diretor de Blending de Chivas, afirma que “Chivas XV é um whisky que combina, com sucesso, a tradição de Chivas e a paixão pela mistura com um moderno desejo de experiências partilhadas. Seja um apreciador ou um iniciante, esqueça tudo o que sabe sobre whisky: Chivas XV apresenta-se como uma óptima bebida para desfrutar”.

Defendendo a crença de que o sucesso é uma mistura, o lançamento global do Chivas XV reunirá um grupo internacional de “trend setters” e criativos culturais para formar a Team XV. Juntos, irão viajar pelo mundo com Chivas XV para mostrar as últimas tendências de festas em todo o mundo.

Publicidade

Novo conceito de O Boticário na Europa abre no Alegro de Alfragide

Alibaba promete 200 mil milhões de dólares para impulsionar as importações da China