in ,

Chivas Regal e a LSTN Sound Co. unem-se em parceria solidária

A marca de whisky Chivas Regal e a LSTN Sound Co., fabricante de produtos áudio premium, uniram-se para criar a iniciativa Generosity: Amplified, um programa solidário dedicado à audição.

O programa, que inclui um amplo leque de atividades, tem como propósito angariar fundos para a Starkey Hearing Foundation, que se dedica a fazer chegar soluções auditivas a milhares de vítimas de perda parcial ou total da audição por todo o mundo.

A estreia da iniciativa fica marcada pelo lançamento de uma edição limitada de auscultadores Generosity: Amplified, feitos a partir de elementos de barris de whisky reciclados, sobretudo madeira de carvalho americano.

Por cada par Generosity: Amplified comprado, uma percentagem do lucro será doada à Starkey Hearing Foundation, uma organização que já forneceu mais de 1,8 milhões de aparelhos auditivos e ajudou pessoas ao longo dos últimos 30 anos. Estima-se que, com esta parceria, cerca de mais 15 mil pessoas venham a receber ajuda na recuperação da audição.

Ainda no âmbito da iniciativa Generosity: Amplified, a Chivas Regal e a LSTN Sound Co. também produziram uma embalagem limitada para o whisky Chivas Regal 12 Anos. Esta embalagem foi inspirada no som e nas várias componentes dos auscultadores, apresentando uma nova forma “square to round”. As receitas das vendas destas embalagens de edição limitada serão também doadas à Starkey Hearing Foundation, perpetuando a sua missão de levar a audição a milhões de pessoas por todo o mundo. Este pack está disponível este Natal com o PVP de 26,99 euros.

Em Portugal, a iniciativa inclui ainda o lançamento de um passatempo na página de Facebook da Chivas Regal, para a aquisição de um par de auscultadores ‘Generosity: Amplified’. Pedro Teixeira e Tiago Froufe, do blog “Bons Rapazes”, também deram a conhecer esta parceria no seu blog.

Publicidade

Máquina de costura MC750 da Jata para coser de forma diferenciada

Espresso Fully Automatic Roma Display da Krups mantém a tradição do verdadeiro café