in

CHEP nomeia nova Country General Manager para Portugal

A CHEP nomeou Filipa Ferreira Mendes como Country General Manager para Portugal, reportando a Enrique Montañés, vice-presidente sénior da CHEP para o Sul da Europa.

Com mais de 20 anos de experiência, a nova Country General Manager para Portugal possui um vasto conhecimento do mercado de bens de grande consumo, a nível nacional e internacional. Filipa Ferreira Mendes trabalhou anteriormente na Repsol Portuguesa, enquanto consultora sénior para o negócio de Non-Oil, tendo a seu cargo a implementação do plano de ação e as estratégias comerciais para as lojas de conveniência. Colaborou também no desenvolvimento de um novo modelo de lojas e respetivo merchandising, levando em simultâneo o desenvolvimento de parcerias estratégicas.

Prévio à Repsol, Filipa Ferreira Mendes foi diretora na Fnac Portugal, onde esteve à frente da gestão e crescimento das áreas de negócio de Livros, Jogos & Brinquedos, Papelaria e Revistas. Na sua experiência profissional destaca-se também a passagem pelo departamento de compras da Makro, o cargo de diretora de vendas na Sonae e o trabalho desenvolvido na área de marketing da Compal, que hoje é um dos principais clientes da CHEP.  “Acreditamos que a sua vasta experiência e conhecimento do mercado nacional serão importantes para que a CHEP alcance os seus objetivos estratégicos e financeiros, de forma a assegurar o crescimento e prosperidade da empresa no futuro”, afirma Enrique Montañés.

Publicidade

Publicidade

Como a vitória no Mundial se reflete no retalho?

Cerveja Sagres com copos biodegradáveis de origem 100% vegetal