in

CHEP com mudanças na liderança

A CHEP, empresa de soluções de cadeias de abastecimento, anunciou alterações em dois importantes cargos de liderança na CHEP pallets EMEA e América Latina.

David Cuenca foi nomeado presidente da CHEP América Latina, com efeito a partir de 1 de julho. Irá supervisionar as operações da CHEP pallets de 12 países, incluindo o sector Automotive e o pooling de contentores no Brasil. Para esta sua nova função, conta com 18 anos de experiência em gestão geral e serviço ao cliente. Desde que entrou para a CHEP, em 2000, ocupou vários cargos de liderança na Europa, incluindo o de vide-presidente na Europa do Sul, que desempenhou nos últimos dois anos.

Enrique Montañes Garcia vai substituir David Cuenca neste último cargo. Nesta qualidade, vai liderar estratégica e comercialmente a região que abrange Espanha, Portugal, Itália e a Grécia. Vai ainda liderar a gestão de clientes europeus. Juntou-se à CHEP em 2003 e já ocupou uma série de cargos sénior, incluindo o de vice-presidente sénior de Europe Supply Chain, nos últimos quatro anos, sendo responsável por liderar as operações dos Centros de Serviço Europeus da CHEP e pela gestão logística de toda a rede CHEP na Europa. Antes de se juntar à CHEP ocupou cargos estratégicos em diversas empresas de consultoria especializadas em cadeias de abastecimento. 

Publicidade

Go Natural inaugura primeiro restaurante de rua em Lisboa

Dachser conquista novo certificado SQAS na Península Ibérica