in

Chef Nuno Queiroz Ribeiro é o novo embaixador das Massas Milaneza para crianças

Atenta à importância de uma alimentação saudável e equilibrada, a Milaneza apresenta o chef Nuno Queiroz Ribeiro como o novo embaixador das Massas Milaneza para crianças.

Como especialista em alimentação saudável e defensor da dieta mediterrânica, Nuno Queiroz Ribeiro junta-se à Milaneza com o objetivo de, em conjunto, reforçarem a capacidade de sensibilização e promoção dos benefícios de uma dieta saudável e equilibrada para o desenvolvimento das crianças. “A Milaneza acredita que hábitos alimentares equilibrados, desde a infância, podem ter um impacto muito positivo na saúde dos mais pequenos e é nesse sentido que a parceria que agora fazemos com o chef Nuno Queiroz Ribeiro vem reforçar a nossa estratégia de contribuirmos para uma melhor qualidade de vida de todos e alimentar a imaginação de miúdos e graúdos”, refere João Paulo Rocha, diretor de marketing da Cerealis.

As massas da Milaneza são 100% naturais, uma vez que são produzidas a partir de sêmola de trigo duro e de água, fatores que as tornam num produto de qualidade superior. Em pratos quentes ou frios, em saladas ou sopas, a gama de massas Milaneza para crianças, enriquecidas com vegetais e com vitamina D, representa um apoio para todos os pais, na tarefa de dar aos seus filhos uma alimentação equilibrada, rica e nutritiva.

Publicidade

BPI financia projetos World of Wine do Grupo Taylor’s

Chanceler alemã e primeiro-ministro inauguram novo centro da Bosch em Braga