in

Cerveja Sagres renova patrocínio com o SC Braga por mais três épocas

A Sagres e o Sporting Clube de Braga renovaram a sua ligação por mais três anos, reforçando a parceria de uma década do clube com a marca de cerveja. Esta renovação significa igualmente a continuação da ligação de mais de 10 anos da Sagres à cidade de Braga.

Esta parceria está em total alinhamento com a estratégia da Sagres de exaltação dos valores nacionais, por ser um clube que, nos últimos anos, tem estado permanentemente no top 5 nacional e com presenças em finais da Taça da Liga e Taça de Portugal, conquistada em 2016.

A Sagres tem uma longa ligação ao futebol, sendo patrocinadora da Seleção Nacional desde 1993 e patrocina atualmente oito clubes na Primeira Liga, tais como SC Braga, SL Benfica, CF Os Belenenses, Estoril Praia, CD Feirense, SC Portimonense, Rio Ave FC e Vitória SC.

Esta renovação de patrocínio reforça a estratégia da Sagres no futebol nacional, um território que nos é tão próximo e que procuramos ajudar a desenvolver e a crescer, quer através do patrocínio a clubes, quer à Seleção Nacional. Através desta parceria, queremos reafirmar a nossa confiança no sucesso do SC Braga, clube que tem vindo a estar consecutivamente no topo do futebol nacional e com prestações nas competições europeias que muito orgulham a região e o país. Reafirmamos o nosso compromisso com os bracarenses e temos a certeza que juntos, Ninguém nos Pára!”, sublinha Filipe Bonina, diretor de Marketing da Sociedade Central de Cervejas.

Publicidade

Preços dos bens de grande consumo sobem em Portugal

ID Logistics bate recorde na gestão de pedidos na Black Friday