Domus Capital Quinas
in

Cerveja Quinas conquista dois prémios no Concours Internacional de Lyon 2024

Quinas Algarvia recebe ouro pelo terceiro ano consecutivo

A Domus Capital foi uma das galardoadas no Concours International de Lyon 2024, que decorreu nos dias 22 e 23 de março na cidade francesa, onde saiu vencedora em duas categorias: medalha de ouro para a Quinas Algarvia, na categoria German-Style Dunkel Doppelbock, e medalha de prata para a Quinas Guerreira, na categoria American IPA.

Trabalhar diariamente para surpreender o nosso consumidor é tão importante quanto manter a qualidade de um produto e ver essa qualidade reconhecida ano após ano. Foi com enorme alegria que recebemos a notícia de que a nossa Quinas Algarvia foi, novamente, reconhecida com uma medalha de ouro no concurso de Lyon. A conquista da medalha de prata pela Quinas Guerreira reforça a qualidade do nosso produto também internacionalmente e em competição com inúmeras outras insígnias. O produto Quinas continua a destacar-se e a provar que as suas cervejas são garantia de qualidade e inovação”, afirma Sérgio Duarte, CEO da Domus Capital.

O Concours International de Lyon visa premiar os melhores produtos no sector dos vinhos, cervejas, bebidas espirituosas, queijos e lacticínios. Este ano, estiveram em prova 10.391 amostras de um total de 49 países.

 

Cervejas premiadas

A Quinas Algarvia, lager do estilo Doppelbock, é uma cerveja densa de corpo pronunciado e sabores algo adocicados. Por ser uma bebida forte e encorpada, harmoniza bem com carnes assadas, queijos fortes e chocolate.

A Quinas Guerreira, do estilo IPA (India Pale Ale), apresenta um aroma intenso a fruta tropical, com corpo intenso e amargor final bastante pronunciado, típico deste estilo de cerveja. Esta cerveja é ideal para acompanhar cozinha indiana e mexicana, carnes vermelhas e queijos fortes.

 

Siga-nos no:

Google News logo

desperdício alimentar

90% dos portugueses evita o desperdício alimentar como forma de poupança

TouchPoint Consulting promove workshop “O poder por detrás do Sell-Out”