in ,

Cerealis Food Service cria nova área de negócios dirigida a profissionais de restauração e hotelaria

A Cerealis criou uma nova área de negócio dirigida a profissionais de restauração e hotelaria, Cerealis Food Service.

Com uma oferta diversificada – massas, farinhas, cereais e bolachas – Cerealis Food Service segmenta diferentes tipologias de negócio: restauração moderna, especializada, coletiva ou tradicional, refeições de take-away, hotéis ou o negócio de vending, apresentando um portfólio novo, que se destaca pelo desenvolvimento de embalagens de maior dimensão adaptadas à procura que, entre outras vantagens, resulta num menor impacto ambiental.

Cerealis Food Service integra na sua equipa um grupo de chefs de cozinha, técnicos de panificação e uma especialista na área da nutrição. Estes estão já disponíveis para formar e aconselhar os seus clientes, mas, principalmente, para ajudar a desenvolver os seus negócios através de novos produtos, melhores práticas e opções nutricionais.

Outro serviço agora disponibilizado, com o objetivo de dinamizar o negócio dos seus clientes, é uma nova plataforma digital de suporte: www.cerealisfoodservice.pt. Para além deste site, a nova área do grupo dinamiza formações personalizadas às equipas, ações de showcooking e outras ferramentas adequadas às necessidades dos seus clientes.

Vinhos do Alentejo aumentaram 3,8% nas vendas em 2019

Tendências no mercado das barras de cereais e energéticas