Centro Comercial Telheiras
in

Centro Comercial Telheiras abriu duas novas lojas

O Centro Comercial Telheiras inaugurou duas novas lojas, na área do vestuário e da decoração, a JYSK e a Casa das Peles, respetivamente, alargando o seu leque de espaços comerciais.

Em comunicado, o Centro Comercial Telheiras indica  que “investe continuamente numa estratégia de diversificação através da oferta de espaços comerciais de qualidade, capazes de trazer aos seus visitantes uma oferta cada vez mais vasta de experiências e produtos únicos e serviços selecionados“.

 

JYSK

A JYSK inaugurou o seu primeiro espaço comercial em Lisboa e, tal como em todas as outras lojas,  é pontuado pela estética nórdica. Com mais de três mil pontos de venda, distribuídos por 50 países, os produtos de decoração e mobiliário, sob o mote da filosofia Hygger, transmitem serenidade e harmonia, aliado aos preços baixos, “que são um dos seus grandes fatores de diferenciação“.

 

Casa das Peles

A Casa das Peles, uma das lojas mais antigas da galeria comercial, passou agora por uma renovação geral e, inclusive, mudou de localização no centro. O novo espaço apresenta-se agora totalmente remodelado.

 

Centro Comercial Telheiras

retalhistas

Quase 1 em cada 3 portugueses compra online viagens ou alojamento

Mimosa

Mimosa lança novo Bem Especial Leite e Coco