in

CEGOC nomeia Maria João Ceitil para coordenar projetos de consultoria de recursos humanos

A CEGOC anuncia a contratação de Maria João Ceitil para a coordenação de projetos e oferta em consultoria de recursos humanos. e desenvolvimento da oferta de High Value Solutions, com base no referencial 70:20:10.

Esta contratação assenta no objetivo da CEGOC em acelerar a expansão do negócio de consultoria em Human Capital Management, depois do mesmo já ter alcançado uma expressão significativa ao nível das receitas da empresa.

Maria João Ceitil ficará responsável por coordenar esta área, desenvolvendo novas metodologias de abordagem à consultoria de RH e oferta integrada nas dimensões de desenvolvimento de processos de gestão de pessoas.

Esta nomeação “é a confirmação da aposta da CEGOC e da estratégia de crescimento no negócio de consultoria de RH para o mercado nacional”, salienta Catarina Correia, Head of Marketing & Communication da CEGOC. “Com este modelo de consultoria de gestão de recursos humanos, estamos a renovar a nossa capacidade de responder às necessidades das empresas portuguesas, com uma oferta extraordinariamente abrangente e integrada, com grande agilidade e rapidez respeitando e integrando o referencial 70:20:10”.

Antes de integrar a CEGOC, a Maria João Ceitil assumiu funções de diretora de área de negócio Human Capita na Consult em Angola, onde desenvolveu toda a área de negócio especializada em Training e Human Capital Management. Anteriormente, tinha desempenhado funções de Senior Consultant em projetos e oferta da Leadership Business Consulting na área de recursos humanos. Tem desenvolvido o seu percurso profissional em consultoria, formação e coaching, com especialização em intervenções ligadas à vertente técnica de desenvolvimento e implementação de processos de recursos humanos. Atualmente é membro da direção da APG, representante da APG na CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos de Língua Portuguesa) e sócia fundadora do Grupo Português de Coaching.

Maria João Ceitil tem a sua formação base em psicologia clínica, complementada com mestrado em Gestão do Potencial Humano e pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos, para além de outras certificações, nomeadamente como Executive Coach, pelo referencial de acreditação da ICF.

Publicidade

Portugueses consideram que o desenvolvimento tecnológico prejudica fidelidade às marcas de automóveis

Izidoro distinguida com prémio Cinco Estrelas 2018