in

Ceetrus Portugal reforça mix comercial

Os centros comerciais Alegro Alfragide e Forum Sintra, ativos de propriedade e gestão da Ceetrus Portugal, reforçaram o seu mix comercial com a entrada de novas insígnias de diferentes áreas de negócio, num um total de seis lojas, divididas entre os dois centros comerciais.

No caso do Centro Comercial Alegro Alfragide registou-se um “upgrade” no segmento da moda com a entrada de três novas marcas: Tiffosi, Lab e Manuel Alves. Para além disso, a loja Celeiro expandiu o seu espaço por forma a integrar, dentro da própria loja, uma área de restauração.

No Centro Comercial Forum Sintra abriram portas as marcas Levi’s, Carrossel (cabeleireiro para crianças) e a IKEA, com o conceito “IKEA – Design para Todos”, um projeto dedicado a servir de inspiração e apoiar as famílias portuguesas na planificação das suas casas, especificamente de quartos e cozinhas. “A inovação e criação de conceitos diferenciadores nos nossos espaços está na nossa génese desde sempre. Com o Centro Comercial Alegro Alfragide fomos os primeiros ‘players’ do mercado a abrir conceitos inovadores em Portugal, com as marcas Starbucks e Desigual, e é este caminho de inovação que queremos trilhar em todos os nossos espaços. Sejam aberturas ou remodelações, todas as alterações realizadas nos nossos centros comerciais têm sempre em vista aportar valor ao cliente, mostrando e permitindo-lhe vivenciar o que de melhor há no mercado. Exemplo disso, é esta parceria com a IKEA, marca com que temos vindo a desenvolver algumas parcerias que nos tem permitido inovar em conjunto. O maior beneficiado destas inovadoras parcerias é, sem sombra de dúvida, o cliente, que pode usufruir de um vasto leque de valências, sejam lúdicas ou serviços, dentro dos nossos centros comerciais, usufruindo de uma experiência completa e totalmente planeada em função dos seus gostos e necessidades”, refere Carlos Costa, diretor de Property & Leasing da Ceetrus Portugal.

A Ceetrus Portugal é atualmente detentora de cinco centros comerciais (Alegro Alfragide, Alegro Castelo Banco, Alego Setúbal, Forum Montijo e Forum Sintra), do Sintra Retail Park e de cinco galerias comerciais Jumbo (Maia, Famalicão, Santo Tirso, Canidelo e Sintra), tendo ainda a gestão das galerias comerciais Jumbo Alverca e Cascais. Desde março de 2018, ocupa o segundo lugar no ranking nacional das empresas proprietárias e gestoras de centros comerciais de média e grande dimensão.

Publicidade

Joana Pinhão distinguida como Jovem Enóloga do Ano

Solução tecnológica permite ter experiência de compra online de frescos semelhante à da loja física