in

Ceetrus Portugal marca presença no XVI Congresso Espanhol de Centros Comerciais

A Ceetrus Portugal estará presente no XVI Congresso Espanhol de Centros Comerciais, que decorre esta quarta e quinta-feiras, dia 3 e 4 de outubro, em Granada.

Portugal é, este ano, o país convidado, estando a oferta nacional no sector dos centros comerciais em destaque durante todo o congresso.

Sob o tema “Centros Comerciais 4.0”, o congresso será focado nos centros comerciais do futuro e em como os seus formatos se adaptaram ao longo dos tempos, de acordo com as necessidades dos consumidores e também do próprio comércio. Com a presença de diversos especialistas do sector, serão abordados os quatro pilares básicos sobre os quais se deverão construir os novos espaços comerciais: espaço, pessoas, digitalização e Big Data.

A Ceetrus Portugal estará presente no congresso com um stand de exposição, juntamente com a equipa da Ceetrus Espanha e, para além disso, o diretor de Asset Management, Rui Vacas, participará no painel de uma mesa redonda, onde será feito um balanço do sector, que se vê cada vez mais obrigado a responder às novas necessidades e desejos dos consumidores, sendo também debatido o futuro dos centros comerciais. Para Rui Vacas, “esta experiência ajudará certamente a enriquecer o desenvolvimento de novos projetos que devem estar alinhados com as mais recentes tendências do mercado. Adicionalmente, permite-nos partilhar com outros ‘experts’ deste segmento de negócio a nossa própria visão, já totalmente direcionada para esta temática dos centros comerciais 4.0. Ao longo dos anos, a Ceetrus Portugal tem vindo a adaptar-se a esta nova realidade no que respeita às novas necessidades dos espaços vivos e dos próprios consumidores. Exemplo dessa preocupação foi a evolução da empresa enquanto investidora, promotora e gestora de imobiliária comercial para imobiliária de projetos de uso misto, com a ambição de se tornar um ‘global urban player’, para poder responder a essas mesmas necessidades”.

A Ceetrus detém em Portugal os centros comerciais Alegro Alfragide, Castelo Branco e Setúbal, os Forum Sintra e Montijo, Sintra Retail Park e as galerias comerciais Jumbo localizadas em Alverca, Canidelo, Cascais, Famalicão, Maia, Santo Tirso e Sintra.

Publicidade

Cruz Vermelha lança água solidária

Cancelado leilão da marca Toys ‘R’ Us