in

CCP e ACEPI apresentam Programa Comércio Digital

A Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) e a Associação de Economia Digital (ACEPI) organizaram esta terça-feira, dia 5 de junho, no Auditório do Castelo de Santiago da Barra, em Viana do Castelo, a cerimónia de assinatura de protocolo e anúncio oficial do Programa Comércio Digital.

O Programa Comércio Digital, cujo período de duração é de dois anos, tem como objetivo a sensibilização das pequenas e médias empresas nacionais do sector do comércio e serviços para as vantagens da utilização das tecnologias de informação nos seus processos de negócio.

O programa pretende, assim, mobilizar e sensibilizar os empresários para os benefícios da digitalização do seu negócio, através da inserção das empresas no mundo digital, a incorporação de tecnologia no modelo de negócio empresarial e a desmaterialização de processos com clientes e fornecedores recorrendo às ferramentas digitais.

O Programa Comércio Digital foi concebido para envolver as associações filiadas da CCP interessadas em participar no mesmo, estando previsto o estabelecimento de parcerias, de forma a chegar a um conjunto mais alargado de empresas do sector.

A sessão de encerramento conta com a intervenção do secretário de Estado Adjunto e do Comércio, Paulo Alexandre Ferreira.

Publicidade

Philips apresenta aspirador sem cabo SpeedPro Max

H&M prepara lançamento de outlet multimarca Afound