Castelões
in

Castelões homenageia portugueses pelo mundo neste Natal

Este Natal, a Castelões quer homenagear os mais de dois milhões de portugueses que residem no estrangeiro. Assim, a marca apresenta-se, este ano, no mercado externo, embrulhada num novo papel com mensagens de apoio à comunidade portuguesa de emigrantes e vai ainda lançar um passatempo que permitirá ganhar uma viagem para matar saudades do país.

Ser português é mais do que uma nacionalidade: é um sentimento e um grande orgulho. E isso é ainda mais visível nos nossos emigrantes. É por essa razão que, este Natal, Castelões quer homenagear os portugueses espalhados pelo mundo que, mesmo longe do país de origem, continuam a orgulhar-se de Portugal e continuam a consumir o que é nacional. Com esta campanha, queremos lembrar que marca estará sempre ao lado dos portugueses, independentemente do canto do mundo em que se encontrem, celebrando a portugalidade e os sabores e as tradições portuguesas”, sublinha Pedro Cunha, gestor de marca Castelões.

“Ser português é ter saudades”, “Ser português é brilhar no estrangeiro”, “Ser português é levar Portugal mais longe” ou “Ser português é gostar de Castelões” são algumas das mensagens inscritas no novo papel de embrulho personalizado dos queijos de exportação.

 

Passatempo

A Castelões vai ainda desafiar os emigrantes portugueses a partilharem uma fotografia criativa, mostrando que a marca está sempre presente à mesa, seja qual for a latitude. O passatempo vai decorrer nas redes sociais Facebook e Instagram e o autor da fotografia mais criativa vai ganhar um voucher viagem até 500 euros. O regulamento pode ser consultado no site da Castelões.

Até ao Natal, a marca vai continuar a partilhar conteúdos nas suas redes sociais, como sugestões de harmonização de Castelões com outros sabores portugueses.

Consumo

Bens de grande consumo crescem 14,2%

Bricomarché

Bricomarché abre em Águeda com 25 novos postos de trabalho