in

Casa Peixoto celebra 45 anos e aposta na expansão nacional

A Casa Peixoto, empresa nacional de comércio de materiais de construção e decoração, celebra este ano o 45.º aniversário. A data é assinalada com o lançamento de um novo conceito de loja com a abertura de um novo ponto de venda em Aveiro.

Para celebrar os 45 anos, a Casa Peixoto aposta num novo conceito focado na proximidade com o cliente profissional do sector da construção. Uma equipa dedicada, a oferta de um serviço personalizado e qualificado e uma gama de soluções e produtos adequada às necessidades do mercado e dos seus clientes traduzem-se na proposta de valor da Casa Peixoto.

 

Casa Peixoto PRO

O novo conceito Casa Peixoto PRO vai materializar-se na abertura da primeira loja em Aveiro, prevista para as próximas semanas, para a qual vão ser criados uma dezena de postos de trabalho. Com cerca de 2.600 metros quadrados, a loja de Aveiro vai posicionar-se como uma loja satélite focada nas necessidades do cliente profissional da construção.

Paralelamente, a Casa Peixoto continuará a dar resposta às necessidades do cliente particular através das lojas físicas e online.

O lançamento da loja online e a abertura do novo espaço comercial em Aveiro marcam os investimentos do primeiro semestre deste ano, com o objetivo de melhorar processos, aumentar a capacidade produtiva e dar resposta às exigências do mercado onde a empresa atua, ao mesmo tempo que trabalha a proximidade com os clientes.

 

Casa Peixoto

Atualmente, o negócio familiar já vai na terceira geração e conta com mais de 200 colaboradores. Com um crescimento, face a 2019, de 5%, a empresa tem contornado os efeitos da pandemia e tem vindo a capitalizar a experiência de mais de quatro décadas de atividade ao serviço do cliente.

Luciano Peixoto, presidente do Conselho de Administração da Casa Peixoto, refere que assinalar 45 anos é um marco histórico para a empresa. “Os 45 anos de vida traduzem-se numa constante preocupação em oferecer, sempre, as melhores soluções aos nossos clientes. Estamos presentes em vários pontos do país, com lojas em Braga, Guimarães, Lisboa, Porto e Viana do Castelo, e o nosso trabalho é, hoje, reconhecido além-fronteiras. Mas queremos ir mais longe e, por isso, 2021 será um ano de grandes apostas na Casa Peixoto, com vista a acrescentar ainda mais valor aos nossos clientes”.

Publicidade

Lavradores de Feitoria

Lavradores de Feitoria lança o seu primeiro vinho da colheita de 2020

Fatura eletrónica

Mais de 80% dos países europeus já tornou obrigatório o uso de fatura eletrónica