in

Casa di Mama assinala 10.º aniversário com rebranding

A Casa di Mama, a pizza da Dr. Oetker, assinala o seu 10.º aniversário com o rebranding da sua imagem.

Com uma base de massa fina e crocante no meio e um rebordo alto e fofo, Casa di Mama distingue-se por ser “a única marca no mercado de congelados cujas pizzas crescem no forno durante o processo de cozedura”, precisando, para isso, de ser cozinhadas impreterivelmente a 250º C. Segundo explica Filipa Gomes, Trade Marketing Manager da Dr. Oetker Portugal, o propósito do rebranding é enfatizar esta característica única, bem como o lado tradicional da confeção. “Estes objetivos concretizam-se, por exemplo, na adoção de uma nova tipografia que evidencia o carácter rústico e na utilização de imagens que dão uma nova perspetiva do tipo de massa que está na essência das pizzas Casa di Mama”.

A nova identidade visual já é visível em todas as embalagens, disponíveis nas superfícies comerciais em todo o território nacional. Atualmente, a marca apresenta uma variedade de seis sabores: Speciale (tomate, queijo mozzarella, fiambre, salame e cogumelos), Salame (tomate, queijo mozzarella e salame), Hawaii (tomate, queijo mozzarella, ananás e fiambre), Prosciutto-Funghi (tomate, queijo mozzarella, fiambre e cogumelos), Quatro Formaggi (queijo mozzarella, queijo edamer, queijo azul e queijo emmental) e RuculaPesto Pomodori (tomate cereja, pesto de rúcula e queijo mozzarella).

Nas próximas semanas, os consumidores poderão provar pizzas Casa di Mama em ações de degustação nas principais superfícies comerciais em Portugal.

Casa di Mama está integrada no portfólio da Dr. Oetker e chegou ao mercado nacional em 2008. A Dr. Oetker está presente em Portugal há 13 anos e reclama a liderança na categoria de pizzas congeladas, com 40% da quota de mercado em valor. Em 2017, registou uma faturação de seis milhões de euros no país, vendendo 3,7 milhões de pizzas congeladas.

Publicidade

CEPAAL convida Canadá a descobrir o azeite do Alentejo

Cremes de rosto são o segmento que mais cresce na categoria de beleza