A Casa de Santar anuncia o que seu novo Reserva Tinto já está no mercado e é “perfeito para brindar aos primeiros dias do outono“.
Com assinatura do enólogo Paulo Prior, o Casa de Santar Reserva Tinto 2017 é produzido com Touriga Nacional (50%), Alfrocheiro (25%) e Aragonez (25%). Conta com uma cor granada intensa e ligeiros tons acastanhados. O seu sabor é “frutado, macio, equilibrado e com final aveludado.
Ideal para acompanhar queijos maturados e iguarias de confeção estruturada e delicada, das cozinhas mediterrânica, chinesa, indiana e africana, deve ser consumido entre 16 e 18°C. O seu aroma é intenso em frutos silvestres e especiarias. Conta ainda com nuances de frutos vermelhos confitados e tostados”, descreve o produtor.
Reserva Branco 2021
Para quem preferir a versão branca, Casa de Santar Reserva Branco 2021 é um vinho “fresco, frutado, untuoso, complexo e persistente”, que deve ser consumido a 10°C. “Excelente como aperitivo ou com iguarias pouco condimentadas, à base de peixes, carnes brancas e vermelhas grelhadas”.
Estes vinhos Casa de Santar Reserva, com preço de venda recomendado de 16 euros, podem ser encontrados em várias garrafeiras e hipermercados de todo o país ou online, em 1990.wine.